Atendimento 046 3225 -9174 046 99101 9174 (WhatsApp) Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00 (exceto feriados)

Fretes e Entregas

POLÍTICA DE ENTREGA

O frete é calculado durante o processo de compra de acordo com o peso, tamanho, número de volumes, CEP da entrega do produto. O sistema calcula automaticamente o valor do frete e o resultado do cálculo será somado ao valor da compra. Os prazos de postagem e entrega são estimados, podendo sofrer atrasos decorrentes de transportadoras (fatores naturais e adversos como acidentes, chuvas, entre outros).

O recebimento do pedido deverá ser feito pelo comprador ou por uma pessoa autorizada e maior de 18 anos. Deve apresentar o documento de identificação (RG), conferir a nota de entrega e assinar.


ATENÇÃO!

O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da validação dos dados cadastrais e da aprovação pela instituição financeira. Corresponde aos dias úteis que a mercadoria leva para chegar ao destinatário.
Por motivo de segurança, os dados cadastrais dos clientes não podem ser alterados, isso inclui o endereço de entrega. Portanto, caso tenha fornecido o endereço trocado ou incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para informar os dados corretamente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.