Atendimento 046 3225 -9174 046 99101 9174 (WhatsApp) Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00 (exceto feriados)

Garantia dos Produtos

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Condições Gerais:

A Cirúrgica Sul procura oferecer aos clientes produtos de qualidade. Eles são enviados ao cliente exatamente como recebemos do fabricante, portanto, caso ocorra alguma eventualidade, foi elaborada a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
A Cirúrgica Sul deve ser comunicada por e-mail ou telefone, onde será aberto um chamado e o cliente pode acompanhar e interagir até que a solicitação de troca/ devolução ou resolução do problema seja concluída.

 

TROCA/ DEVOLUÇÃO

A troca ou devolução do produto deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias consecutivos, a contar da data de entrega do mesmo. Se o cliente não estiver satisfeito com a compra ou o produto apresentar defeito, a nossa Central de Atendimento deverá ser comunicada através do e-mail: cirurgicasul@gmail.com.br e solicitar a troca/devolução.

 

 

PRAZOS

A Cirúrgica Sul possui o prazo de até 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da data do recebimento do produto na distribuidora, para avaliar a solicitação e se estiver de acordo com os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, enviará outro produto ao consumidor ou fará o ressarcimento do valor.


CONDIÇÕES DO PRODUTO

Após a Cirúrgica Sul aceitar a troca ou devolução do produto, seguir as orientações:
a. Devolver o produto na embalagem original, sem indícios de avarias ou de violação do lacre.
b. A Nota Fiscal Eletrônica deve ser encaminhada juntamente com o produto.
O não cumprimento dessas condições isenta a Cirúrgica Sul de realizar a troca/devolução. O produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, junto com um relatório indicando o problema, sem restituição de valores e com o processo de devolução encerrado.


GARANTIA DO PRODUTO

Caso o produto apresente defeito no prazo de 7 (sete) dias, contando da entrega, o cliente deve entrar em contato com a Cirúrgica Sul.
Após o término do prazo estabelecido acima, o cliente deve comunicar o defeito ao fabricante.
Ficamos à disposição caso o cliente encontre dificuldades para encontrar o contato do fabricante ou de solucionar o problema no prazo legal.


ARREPENDIMENTO

O cliente tem até 7 (sete) dias consecutivos para desistir da compra (a partir do recebimento do produto). A desistência deve ser comunicada através do e-mail cirurgicasul@gmail.com ou pelo telefone (46) 3225-9174.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Após o recebimento do produto pela Cirúrgica Sul serão analisadas as condições do produto para posteriormente restituir o valor. A forma de devolução do valor pago será da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
A solicitação do cancelamento de transações pagas via Cartão de Crédito será em até 3 (três) dias úteis, após o pedido do cliente à Cirúrgica Sul. O estorno ocorre na fatura seguinte ou posterior, no valor integral da compra, independente do número de parcelas utilizada na compra. O prazo de ressarcimento depende somente da administradora do cartão.
As compras pagas através de boleto bancário ou débito/ TED, a restituição se dará por meio de depósito bancário na conta corrente do cliente, com prazo de até 10 (dez) dias. Ou se o cliente prefererir, o valor fica em crédito para a próxima compra.


CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se o cliente desistir de ficar com a compra, mesmo após a emissão da nota fiscal e despacho pela transportadora, favor recusar a entrega do produto. Após o retorno do produto à Cirúrgica Sul, será processada a restituição do valor.


RECUSA DE PRODUTO

O cliente deve ficar atento se no recebimento do produto tiver embalagem aberta, produto avariado ou em desacordo com o pedido. Nesses casos, orientamos recusar o recebimento e informar a Cirúrgica Sul. Contudo, se aceitar o pedido, deve entrar em contato conosco em até 72 horas.
Ao recusar o recebimento o cliente deve escrever o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), assinar e datar.


DO CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR

Nenhuma das partes poderá ser responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por fortuito ou força maior.


TROCAS POR OPÇÃO DO CLIENTE

As trocas estão sujeitas a disponibilidade em estoque e aos prazos de entrega da indústria, além de estar sujeito a atualização do valor da mercadoria. As despesas com coleta e reenvio ficam por conta do cliente. Os prazos e condições de troca já foram citados anteriormente.

 

ATENÇÃO!!

Produtos devolvidos sem comunicação, fora dos prazos estabelecidos, com ausência de itens/acessórios, com produtos avariados ou até mesmo sem a apresentação da Nota Fiscal, a Cirúrgica Sul isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução.


Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco 46 3225-9174.